Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudante de Cinema do IFG oferece oficina de Maquiagem Cinematográfica
Cinema

Estudante de Cinema do IFG oferece oficina de Maquiagem Cinematográfica

Publicado: Quinta, 05 de Abril de 2018, 09h16 | Última atualização em Quarta, 11 de Abril de 2018, 17h45

São oferecidas 20 vagas a toda comunidade. Inscrições podem ser feitas até o dia 08 de abril.

Será realizada no IFG Câmpus Cidade de Goiás, entre os dias 10 a 13 de abril, oficina de Maquiagem Cinematográfica. As inscrições estão abertas até o dia 08 de abril. As aulas serão ministradaS pelo estudante de Cinema do IFG, Victor Hugo Diniz, que atua no departamento de Arte no audiovisual desde 2015.

Inscrições até 08/04 pelo site https://goo.gl/ePSbs7 (gratuitas)

A partir do projeto "Capacitação em Direção de Arte e Maquiagem Cinematográfica na AIC-SP", contemplado no Edital da Juventude do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás de 2016, o estudante foi a São Paulo em janeiro de 2018 estudar em dois cursos intensivos de férias na Academia Internacional de Cinema (AIC). Como contrapartida, Victor ministra na próxima semana sua segunda oficina, de Maquiagem Cinematográfica. Em março, o jovem ofertou a Oficina de Direção de Arte para Cinema, no IFG Câmpus de Cidade de Goiás.

A Oficina de Maquiagem Cinematográfica é aberta à comunidade e gratuita. Os participantes receberão certificado.

Para saber mais sobre o projeto, visite a página do Facebook: Luz, Arte, Ação.

Comunicação Social/Câmpus Cidade de Goiás com informações do Estudante

Serviço: