Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Votação para eleger a nova chefia do Departamento Acadêmico 1 ocorre nesta terça, 27
Eleição

Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2021, 10h34 | Última atualização em Segunda, 02 de Agosto de 2021, 09h52

O link para participação na eleição está informado na página da Comissão Eleitoral

Nesta terça-feira, 27 de julho, a comunidade que compõe o colegiado do Áreas Acadêmicas 1 do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) deve eleger seu novo chefe departamental. Neste pleito, somente professor Rafael Gonçalves Borges apresentou candidatura. A reunião virtual para apresentação do candidato, suas propostas e debate com a comunidade ocorrerá por meio da plataforma google meet, das 9h às 12h.

O link para participação na eleição está informado na página da Comissão Eleitoral. A votação vai ocorrer de forma secreta, imediatamente após apresentação e debate com o candidato. De acordo com o regulamento eleitoral, será adotado o Sistema de Votação Online Helios, o mesmo usado nas eleições para reitor e diretores dos câmpus. A chefia de departamento será eleita por maioria simples dos votos.

A apuração da eleição e o resultado preliminar serão realizados no mesmo dia. O resultado final será enviado à Diretoria-Geral no dia 2 de agosto e será encaminhado à Pró-Reitoria de Ensino do IFG até o dia 10 do mesmo mês.

Para mais informações, acesse a página da Eleição para Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas 1.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.