Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado o resultado final da eleição para chefia do Departamento Acadêmico 1

Publicado o resultado final da eleição para chefia do Departamento Acadêmico 1

Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 08h54 | Última atualização em Segunda, 23 de Agosto de 2021, 08h50

O professor Rafael Borges deve ser nomeado para o mandato de dois anos

A Comissão Eleitoral, responsável por conduzir a escolha do novo chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas 1 do Câmpus Goiânia, publicou na última sexta-feira, 30 de julho, o resultado final do pleito. O professor Rafael Gonçalves Borges está eleito para o mandato de dois anos e deve assumir o posto após ser nomeado pelo reitor do Instituto Federal de Goiás (IFG).

A votação na eleição ocorreu online, na manhã do dia 27 de julho. Votaram os servidores e alunos que compõem o colegiado de Áreas Acadêmicas 1. Com a apuração, o professor Rafael Borges foi eleito por maioria simples dos votos (104 votos válidos). O resultado final será enviado à Diretoria-Geral e, posteriormente, encaminhado à Pró-Reitoria de Ensino do IFG até o dia 10 de agosto.

O processo eleitoral cumpriu os parâmetros da Portaria Normativa 23/2020 (em complemento à Portaria 9/2019), que estabeleceu o regulamento para condução do processo de constituição do Colegiado de Áreas Acadêmicas e de eleição da Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas dos câmpus do lFG durante a vigência do Sistema de Ensino Emergencial no IFG.

Consulte aqui o resultado final da eleição

Para mais informações, acesse a página da Eleição para Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas 1.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.