Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da chamada para ações de extensão do Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Divulgado resultado final da chamada para ações de extensão do Câmpus Goiânia

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2022, 08h42

Coordenadores dos projetos contemplados com recursos devem encaminhar documentação à Gepex até dia 5 de dezembro

imagem sem descrição.

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás divulgou nesta segunda-feira, 28 de novembro, o resultado final da chamada para propostas de ações de extensão à comunidade. Os interessados podem conferir o documento na página Editais de Ação de Extensão.

Conforme define o Edital nº 21/2022, após a publicação do resultado final da seleção, os coordenadores das ações de extensão classificadas com recurso financeiro deverão encaminhar ao e-mail da gepex.goiania@ifg.edu.br , entre os dias 28 de novembro e 5 de dezembro, a documentação constante no item 12. As ações selecionadas têm previsão para iniciar no mês de dezembro.

A seleção, regida pelo Edital nº 21/2022, prevê a destinação de recursos no valor global de R$ 40 mil para custeio de bolsas que serão pagas a estudantes de cursos técnicos e graduação envolvidos nas ações de extensão selecionadas. O objetivo da chamada foi selecionar propostas de extensão popular, a cooperação, a solidariedade e a relação dialógica com as populações dos territórios de abrangência do IFG. A seleção pretende também potencializar iniciativas extensionistas que tenham a perspectiva de estimular a autonomia e a emancipação das pessoas que delas participarem, com a finalidade de intervir nas contradições e nas vulnerabilidades sociais provocadas pelo modelo socioeconômico vigente; promover a inclusão social a geração de oportunidades; contribuir com a melhoria da qualidade da educação por meio da integração dos estudantes e servidores com a comunidade, oportunizando a interação dialógica, entre outros objetivos.

Confira o resultado final do Edital 21/2022 – Seleção de ações de extensão

Acesse mais informações sobre a seleção.

 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

Fim do conteúdo da página