Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes e servidores podem registrar candidaturas ao Conselho do Câmpus Goiânia
CONCÂMPUS

Publicado: Segunda, 22 de Maio de 2023, 08h00 | Última atualização em Quarta, 31 de Maio de 2023, 08h06

Inscrições para eleição de 2023 seguem abertas até 26 de maio

Em breve, a comunidade acadêmica do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) vai eleger os novos representantes que vão se somar aos membros natos (gestores) para decidir sobre diversos aspectos das rotinas acadêmicas e administrativas que são discutidas no Conselho do Câmpus Goiânia (Concâmpus Goiânia). Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados, servidores técnico-administrativos e docentes. As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira, 26 de maio.

Baixe a ficha de inscrição e confira todas as publicações na página da Eleição 2023

Na eleição de 2023, serão eleitos representantes com mandato de dois anos para o biênio 2023-2025, sendo escolhidos quatro representantes dos coordenadores de curso; quatro representantes dos servidores técnico-administrativos; quatro representantes dos servidores docentes; e quatro representantes dos discentes.

A inscrição de candidatura deve ser feita de forma individual, por meio de formulário disponibilizado pela Comissão Eleitoral Local, e apresentação de declaração de vínculo emitida, no caso de discente, pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) e, no caso de servidores, pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS). Professores que pretendam concorrer às vagas de representantes de coordenadores de curso deverão anexar também a portaria de designação referente à função. Os documentos devem ser enviados para o e-mail: eleicoes.concampus.goiania@ifg.edu.br . Estão impedidos de se candidatar servidores e alunos que estejam elencados nas situações descritas no Art. 10 do Regulamento.

A lista preliminar de candidaturas deferidas será publicada no dia 29 de maio e a homologação no dia 1º de junho. O período de campanha vai de 2 a 9 de junho, com votação marcada para o dia 15. A apuração da eleição será divulgada no dia 16 e o resultado final em 21 de junho.

Sobre o Concâmpus

O Concâmpus é um colegiado formado por servidores docentes, técnico-administrativos e discentes. Juntos, os membros eleitos pelos seus pares dialogam com os gestores da Instituição (membros natos) visando uma gestão participativa e democrática. O Concâmpus Goiânia aprecia e delibera sobre ações de ensino, pesquisa, extensão e administração no âmbito do Câmpus Goiânia, tendo como presidente a diretora-geral da unidade (visite a página do Conselho).

Baixe a ficha de inscrição e confira todas as publicações na página da Eleição 2023

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG