Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Votação para novos membros do Conselho do Câmpus Goiânia ocorre nesta quinta, dia 15 de junho
CONCÂMPUS

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 14h04 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2023, 09h07

Comunidade já pode acessar listas dos eleitores aptos a votar na página do processo eleitoral

Estudantes, coordenadores de cursos e servidores técnicos administrativos e docentes do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) deverão votar em seus candidatos para nova composição do Conselho do Câmpus Goiânia para o biênio 2023-2025. As listas com nomes dos candidatos e dos eleitores aptos a votar estão disponíveis na página do processo eleitoral. A eleição será on-line, no dia 15 de junho, do período de 0h às 23h59.

Discentes e servidores deverão acessar o sistema de votação por meio do link enviado para o e-mail cadastrado no banco de dados do IFG, utilizando suas credenciais institucionais para votar em seus pares, sendo que cada eleitor vota apenas em um candidato da sua categoria. Servidores que se encontrarem na condição de discentes poderão votar nos dois segmentos.

A relação de candidatos representantes dos segmentos docentes, técnicos administrativos, discentes e coordenadores de curso do conselho pode ser consultada na página da eleição. Os eleitores poderão acessar o sistema eleitoral a partir dos seus computadores pessoais ou smartphones. As máquinas da Biblioteca do Câmpus Goiânia também poderão ser utilizadas para essa finalidade.

O resultado preliminar da eleição será divulgado pela Comissão Eleitoral Local para o pleito do Concâmpus Goiânia no dia 16 de junho, com prazo para recurso até as 12 horas do dia 19 de junho. A divulgação do resultado final será no dia 21 de junho e o resultado dos recursos no dia 20 de junho.

Saiba mais informações na página Eleições do Concâmpus Goiânia.

Dúvidas ou esclarecimentos podem ser enviados para o e-mail da Comissão Eleitoral: eleicoes.concampus.goiania@ifg.edu.br . Os recursos contra o resultado preliminar do processo eleitoral deverão ser encaminhados para o mesmo endereço eletrônico.

Confira o Memorando 14/2023 da Comissão Eleitoral Local que trata sobre os esclarecimentos quanto aos procedimentos eleitorais para o Concâmpus Goiânia 2023.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia