Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final das eleições para o Concâmpus Goiânia 2023
CONSELHO DE CÂMPUS

Divulgado resultado final das eleições para o Concâmpus Goiânia 2023

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 16h51 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2023, 10h01

Sem recursos contra o resultado preliminar, Comissão Eleitoral divulgou a relação final dos candidatos eleitos a titulares e suplentes

A Comissão Eleitoral Local responsável pelas eleições para o Concâmpus Goiânia 2023 divulgou o resultado final do pleito. Como não foram interportos recursos contra o resultado preliminar, a comissão disponibilizou o resultado final, que já está na página da eleição. Os candidatos eleitos assumirão seus postos no Conselho do Câmpus Goiânia durante o biênio 2023-2025.

Nesta eleição foram escolhidos 4 representantes dos coordenadores de curso; 4 representantes dos técnicos administrativos; 4 representantes dos docentes; e 4 representantes dos discentes. Conforme o documento disponibilizado pela Comissão, foram eleitos como titulares, em cada categoria:

• Coordenadores de curso: professores Lamartine Silva Tavares (DAA 1), Lucas Bernardes Borges (DAA 2), Ricardo Freire Gonçalves (DAA 3) e Thamise Sampaio Vasconcelos Vilela
  • Docentes: Ana Lúcia Siqueira de Oliveira (DAA 1), Karoline Victor Fernandes (DAA 2), João Dib Filho (DAA 3) e Vinícius Carvalhaes (DAA 4)
  • Discentes: Thiago Claro Gondim (DAA 1), Silas Batista de Urzeda (DAA 2), Gabriela Alves e Castro (DAA 3) e Ana Clara Lima de Oliveira (DAA 4)
  • Técnicos Administrativos em Educação: Juliana Damando Vaz, Alexandre Borges Fernandes Camozzi, Regina Célia Magalhães Marinho Cavalcante e Ariana Cárita de Assis Marinho Silva

De acordo com apuração realizada pela Comissão Eleitoral Local, o universo votante que participou do pleito no dia 15 de junho foi de 380 pessoas, entre servidores e discentes.

O Concâmpus Goiânia trata-se de um colegiado formado por docentes, servidores técnicos-administrativos e discentes que dialoga com os gestores da Instituição visando uma gestão participativa e democrática. O Conselho também é responsável por apreciar e deliberar sobre ações de ensino, pesquisa, extensão e administração no âmbito do câmpus.

Saiba mais sobre o Concâmpus Goiânia.

Confira o resultado final da Eleição Concâmpus 2023.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia