Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da seleção para estágio obrigatório do Câmpus Goiânia
ESTÁGIO

Divulgado resultado final da seleção para estágio obrigatório do Câmpus Goiânia

Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 17h53 | Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 11h40

Estudantes selecionados deverão assinar termo de compromisso entre os dias 14 e 20 de dezembro

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o resultado final da seleção de estágio obrigatório não remunerado. Os candidatos podem acessar a página Editais de Estágio para conferir a relação dos aprovados. O processo seletivo ofertou 77 vagas de estágio obrigatório e não remunerado para discentes regularmente matriculados e com frequência efetiva.

Os candidatos aprovados deverão enviar a declaração de que possuem tempo disponível para dedicar-se às atividades do estágio curricular presencial obrigatório (ANEXO IV da página do edital) para o e-mail da Coordenação de Interação Escola-Empresa ( interacao.goiania@ifg.edu.br ), entre os dias 14 e 20 de dezembro.

De acordo com o edital, as atividades de estágio estão prevista para iniciar no dia 19 de fevereiro de 2024, com término em 9 de julho de 2024.

Confira o resultado final.

Acesse a página de seleção de estágio.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG