Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Goiânia publica resultado final da seleção de bolsistas para projeto de extensão sobre ensino de energias renováveis
Extensão

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Segunda, 08 de Janeiro de 2024, 09h11

Os bolsistas selecionados atuarão no período de janeiro a dezembro de 2024

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Goiânia publicou nesta sexta, 22 de dezembro, o resultado final da seleção de bolsistas que atuarão em projeto de extensão sobre ensino de energias renováveis. Foram selecionados 4 estudantes dos cursos superiores de Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Mecânica. A ação, que será executada ao longo do ano de 2024, oferta bolsas mensais no valor de R$ 700, que serão custeadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Os estudantes selecionados vão atuar no projeto intitulado Proposta didática para o ensino de energias renováveis a partir de atividades sobre geração de energia solar fotovoltaica para ensino fundamental e ensino médio. A ação de extensão tem o objetivo de disseminar produtos e recursos de inovação tecnológica educacional em atividades a serem realizadas em escolas públicas, a partir de objetos educacionais relacionados à energia solar fotovoltaica.

A seleção foi realizada por meio do coeficiente de rendimento acadêmico e por entrevista. Os aprovados deverão formalizar o termo de compromisso e plano de trabalho entre os dias 22 e 28 de dezembro. As atividades terão início em 2 de janeiro de 2024.

Dúvidas e outras informações podem ser solicitadas à Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia pelo e-mail gepex.goiania@ifg.edu.br

Acesse o resultado final.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.