Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade abre inscrições para credenciamento de docentes
Pós-Graduação

Publicado: Terça, 02 de Janeiro de 2024, 11h06 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 08h36

As inscrições são para docentes permanentes e colaboradores do programa

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebe, de 2 de janeiro a 29 de fevereiro, inscrições de professores interessados no credenciamento para o quadro de docentes permanentes e colaboradores do programa. O edital está disponível na página Editais da Proppg, em Pesquisa e Pós-Graduação

Para o credenciamento, o candidato deverá ter disponibilidade para exercer atividades que podem incluir oferta de disciplinas, orientação/coorientação, desenvolvimento de projetos de pesquisa, extensão e/ou inovação na área de concentração do Mestrado.

Os pré-requisitos gerais e específicos para inscrição podem ser conferidos no item 4 do edital e incluem possuir doutorado com formação e atuação profissional interdisciplinar em áreas afins da linha de pesquisa na qual deseja atuar e ter experiência comprovada em orientação de Iniciação Científica e/ou Tecnológica e/ou trabalho de conclusão de curso de graduação e/ou orientação de mestrado/doutorado. São 5 vagas distribuídas entre as linhas de pesquisa: Energias Renováveis, Tecnologia e Gerenciamento de Resíduos e Modelagem de Sistemas.

Seleção

Os interessados devem realizar as inscrições, que são gratuitas, de 2 de janeiro a 29 de fevereiro, por meio do envio dos documentos exigidos no item 5 do edital ao e-mail teclimpa@ifg.edu.br , nomeando o assunto como “Credenciamento docente 2024”.

A relação das inscrições homologadas será disponibilizada no dia 1° de março. A seleção dos inscritos será realizada por meio de 3 etapas: análise da documentação enviada e homologação das inscrições; avaliação de produções relevantes e avaliação do plano de ação.

Para mais informações e consulta à chamada pública n°52/2023, acesse a seção Editais de Pós-Graduação no site do Câmpus Goiânia.

Dúvidas devem ser esclarecidas com a Coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade por meio do e-mail teclimpa@ifg.edu.br

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.