Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final da seleção de estagiários para o Napne já pode ser consultado
ESTÁGIO

Resultado final da seleção de estagiários para o Napne já pode ser consultado

Publicado: Terça, 23 de Janeiro de 2024, 12h42 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 08h36

Aprovados serão convocados via e-mail para entrega da documentação

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta terça-feira, 23 de janeiro, o resultado final do processo seletivo para contratação de estagiários para atuar no Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne). O edital 28/2023 ofertou quatro vagas, além de formar cadastro reserva, na área Educação Inclusiva – Habilidades Motoras, Psicologia, Exatas e Geral. A classificação pode ser consultada na página ifg.edu.br/concursos/estagiarios.

Os candidatos aprovados serão convocados para contratação por meio de mensagem a ser encaminhada por e-mail, seguindo a ordem de classificação ao longo da validade da seleção, que é de um ano, e de acordo com as necessidades do Câmpus Goiânia. Após o envio da convocação, o candidato deverá manifestar interesse ou não na vaga nos cinco dias úteis subsequentes à data de recebimento do e-mail. Aceitando a vaga, o candidato deverá encaminhar à Coordenação de Recursos Humanos do câmpus a documentação constante no item 15.3 do Edital nº 28/2023.

O estágio terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado conforme regras do edital. A carga horária é de 30 horas semanais e os turnos de atuação variam de acordo a vaga oferecida. Os estagiários receberão bolsa no valor de R$ 1.125,69 e mais auxílio transporte no valor de R$ 10,00, pagos proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Dentre as atividades a serem desempenhadas pelos estagiários, estão: assistir o corpo docente nas unidades didático-pedagógicas, dando suporte a alunos com necessidades educacionais especiais durante as atividades de ensino, pesquisa e extensão; auxiliar discentes com dificuldades de leitura de textos, descrição de imagens presentes em provas e demais instrumentos pedagógicos, escrita, transcrição de conteúdos e locomoção dentro da instituição; auxiliar na organização e execução de atividades de ensino, pesquisa e extensão; elaborar relatórios de atividades executadas; entre outros elencados no item 8.2 do edital.

Confira o resultado final e outras publicações na página do processo seletivo: http://selecao.ifg.edu.br/site/selecao2.php?codigo=2304&situacao=A&tipo=estagio

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.