Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final do curso de extensão de Manutenção e Conservação Predial
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Divulgado resultado final do curso de extensão de Manutenção e Conservação Predial

Publicado: Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 16h20 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 13h45

Candidatas selecionadas devem realizar matrículas nos dias 19 e 20 de fevereiro

imagem sem descrição.

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, o resultado final da seleção para o curso de extensão Manutenção e Conservação Predial, destinado para mulheres. As candidatas podem acessar a relação das classificadas na página de Editais de Curso de Extensão. As matrículas devem ser realizadas nos dias 19 e 20 de fevereiro.

Para se matricular, as candidatas devem preencher o formulário de matrícula que será encaminhado aos e-mails das convocadas e comparecer, presencialmente, à Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia para formalização da matrícula e apresentação dos seguintes documentos: documento de identificação oficial com foto e CPF e comprovante de endereço com CEP.

Caso haja vaga ociosa, haverá uma convocação em segunda chamada que será divulgada no dia 21 de fevereiro, na página do processo seletivo. As matrículas em segunda chamada serão no dia 22 de fevereiro. As atividades do curso iniciarão no dia 24 de fevereiro.

A seleção ofertou 30 vagas para mulheres entre 18 e 70 anos, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, sendo 8 vagas para comunidade interna do Câmpus Goiânia. O objetivo principal do curso é contribuir para que as alunas - mulheres em vulnerabilidade social que acabam cumprindo um papel central em sua família, sendo muito frequentemente “mães solo” - consigam identificar os problemas corriqueiros em suas residências e entender sobre os materiais de construção da edificação, possibilitando o esclarecimento e a redução dos custos envolvidos em serviços de manutenções e reformas de edificações. Outro importante objetivo é a inserção dessas mulheres no mercado de trabalho, através do despertar para a atuação na construção civil.

Confira a lista final de candidatas convocadas para matrículas em primeira chamada.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página