Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Goiânia está com inscrições abertas para interessados em participar de cerimônia de certificação dos cursos técnicos
SOLENIDADE

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 15h48 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 13h45

Podem participar estudantes dos cursos técnicos integrados, subsequentes e EJA que concluíram todos os componentes curriculares de 1º de janeiro de 2023 a 8 de março de 2024

Estudantes dos cursos técnicos interessados em participar da cerimônia de certificação podem se inscrever na chamada divulgada nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, na página Editais de Ensino do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de março pelo link disponibilizado na página da chamada de certificação. As cerimônias estão previstas para ocorrer nos dias 25 e 26 de março, no Teatro do câmpus.

Confira todas as informações sobre a chamada para certificação dos cursos técnicos

A solenidade de certificação não é um ato obrigatório para a obtenção do certificado de técnico e tem o objetivo de realizar um momento com a participação de familiares e amigos, além de apresentar à sociedade os novos técnicos formados pelo câmpus. Podem participar estudantes dos cursos técnicos integrados, subsequentes e na modalidade educação de jovens e adultos, que concluíram todos os componentes curriculares no período de 1º de janeiro de 2023 até o dia 8 de março de 2024. São esses componentes: disciplinas, estágios e horas complementares exigidos no projeto pedagógico do curso técnico.

A análise da solicitação, que será feita mediante preenchimento do formulário próprio da seleção, será feita pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares. O resultado da homologação das inscrições será divulgado na página Editais de Ensino no dia 12 de março, conforme cronograma do edital. O prazo para interpor recurso contra a homologação das inscrições será no dia 13 de março. O resultado final da chamada será divulgado no dia 14 de março, incluindo a indicação das datas de realização das cerimônias.

Ainda de acordo com o cronograma do edital, está prevista uma reunião com os participantes inscritos na certificação para medida da beca no dia 16 de março, na Coordenação de Eventos do Câmpus, localizada na sala da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão.

Saiba mais sobre a chamada para cerimônia de certificação dos cursos técnicos 2024.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia