Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > VII Amostragem e XI Sarau da Oficina de Literatura apresenta trabalhos desenvolvidos por estudantes e professores de Linguagens
Evento

Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2017, 09h57 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 13h59

O evento recebe inscrições até o dia 1º de dezembro. A participação é gratuita e aberta à comunidade

De 30 de novembro a 2 de dezembro, o Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) promove a sétima edição da Amostragem e XI Sarau da Oficina de Literatura, com a temática Múltiplos Olhares, Múltiplos Saberes. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 1º de dezembro pelo site do evento. Podem participar estudantes e servidores do IFG e pessoas da comunidade externa.

No evento, serão realizadas mostras de trabalhos desenvolvidos durante o ano letivo pelos alunos e professores da área de Linguagens e também por demais participantes da comunidade acadêmica. A programação conta com três dias de diversas atividades, entre oficinas, rodas de conversas, mostras permanentes, minicursos, produção de texto, apresentações musicais e artísticas, exibições de curtas/vídeos produzidos pelos alunos, sessão de cinema, degustação de pratos típicos, e muito mais.

A VII Amostragem e XI Sarau da Oficina de Literatura é um evento organizado pela Coordenação de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias do IFG - Câmpus Goiânia.

VII Amostragem e XI Sarau da Oficina de Literatura
Quando: 30 de novembro a 2 de dezembro.
Onde: IFG – Câmpus Goiânia.
Programação e inscrições pelo site do evento até 1º de dezembrohttps://www.even3.com.br/amostragemifg

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia