Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogado prazo para submissão de propostas e de inscrições nos GTTLs
Congresso Institucional

Prorrogado prazo para submissão de propostas e de inscrições nos GTTLs

Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2017, 19h05 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 10h35

O prazo para que a comunidade acadêmica participe termina no domingo, 3

Servidores e alunos do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) têm até este domingo, 3 de dezembro, para submeterem propostas ao Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), ao Projeto Político Pedagógico Institucional (PPPI) e ao Estatuto do IFG e também para se inscreverem nos Grupos Temáticos de Trabalho Locais (GTTLs). As propostas, bem como os grupos, visam incluir a participação da comunidade acadêmica da unidade na revisão de documentos institucionais, que serão debatidos no Congresso Institucional do IFG.

Grupos Temáticos de Trabalho Locais

Cada membro da comunidade acadêmica do Câmpus Goiânia deve se inscrever no respectivo segmento no qual faz parte (docente, técnico-administrativo ou aluno) e selecionar a participação em apenas um dos seis GTTLs, que estão divididos em: quatros eixos paralelos que compõem o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI ) - Ensino; Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação; Extensão; Gestão. E também nos dois eixos transversais: Projeto Político Pedagógico Institucional (PPPI) e Estatuto do IFG. As inscrições são feitas exclusivamente por meio de formulários eletrônicos disponibilizados na página da Comissão Local de Organização do Congresso Institucional no Câmpus Goiânia.

Submissão de propostas

Já para submeter propostas ao PDI, PPPI e ao Estatuto do IFG, os formulários eletrônicos são distintos dos de inscrições nos grupos, mas também divididos por segmentos. Servidores e alunos devem fazer suas proposições por meio do site. As contribuições serão analisadas e sistematizadas pelos delegados inscritos nos GTTLs e irão para a Plenária Local, marcada para ocorrer entre 21 e 28 de fevereiro no Câmpus Goiânia. As submissões remetidas pela comunidade poderão compor o Caderno de Propostas Temáticas da Unidade.

Mais informações e acesso aos documentos referentes ao Congresso Institucional estão disponíveis na página da Comissão Local de Organização do Congresso Institucional no Câmpus Goiânia.

Saiba mais sobre o Congresso Institucional do IFG.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.