Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto o prazo de inscrição para participar da solenidade de Colação de Grau
FORMATURA

Aberto o prazo de inscrição para participar da solenidade de Colação de Grau

Publicado: Segunda, 20 de Agosto de 2018, 13h39 | Última atualização em Segunda, 20 de Agosto de 2018, 13h59

Alunos terão até o dia 6 de setembro para protocolarem solicitação

Banner inscrição colação de grau 2018.2

Está aberto prazo de inscrição para os estudantes que pretendem participar da Cerimônia Solene de Colação de Grau no segundo semestre de 2018. Os formandos dos cursos superiores podem se inscrever até o dia 6 de setembro, no setor de Protocolo do IFG – Câmpus Goiânia, mediante requerimento.

De acordo com o Calendário Acadêmico 2018, podem se inscrever os alunos dos cursos de Bacharelados, Licenciaturas e Tecnológicos do câmpus, que tenham concluído todos os componentes pedagógicos até o dia 28 de agosto. O estudante também deve de estar em situação acadêmica regular junto ao IFG e ao ENADE.

Para se inscrever, o aluno deve seguir os procedimentos para requerimento de Colação de Grau, que constam na seção: Ensino – Documentos do Ensino – Colação de Grau no site do Câmpus Goiânia.

O interessado deverá entregar os seguintes documentos no setor de Protocolo do Câmpus Goiânia: Anexo I – Requerimento para a Colação de Grau; Anexo II – Parecer do Coordenador para a Colação de Grau (precisa ser preenchido pelo coordenador do curso); e mais os documentos requisitados no Anexo IV – Lista de Documentos. A documentação exigida no anexo IV necessita ser autenticada na Corae e, para isso, o estudante deverá apresentar os documentos originais e as cópias para autenticação.

A lista de alunos aptos a colar grau está prevista para ser publicada no dia 29 de outubro. A Colação de Grau 2018/2 do IFG – Câmpus Goiânia está marcada para o dia 19 de dezembro, no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG), no Câmpus Samambaia, em Goiânia.

Para consultar os documentos necessários para inscrição na Colação de Grau 2018/2, acesse a aba Colação de Grau em Documentos do Ensino.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.