Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Palestra abordará os desafios da Educação de Jovens e Adultos
Início do conteúdo da página
Docência

Palestra abordará os desafios da Educação de Jovens e Adultos

Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 00h00 | Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2017, 17h43

A atividade será ministrada pela professora Cláudia Borges Costa, doutora em Educação pela Universidade de Brasília (UnB) e membro do Fórum Goiano de Educação de Jovens e Adultos (EJA)

 Estão abertas as inscrições para a palestra "EJA: Desafios da docência na formação do jovem e adulto trabalhador", que será realizada no dia 17 de maio, das 13h às 18h, no IFG-Câmpus Inhumas. A palestra será ministrada pela professora Cláudia Borges Costa, doutora em Educação pela Universidade de Brasília (UnB) e membro do Fórum Goiano de Educação de Jovens e Adultos (EJA), que ofertou em 2013 o curso de capacitação para formação de professores que atuam na EJA no IFG. As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico do Sistema Unificado de Gestão de Eventos e Pesquisa (Sugep) até o dia 16 de maio. 

O evento será coordenado pela professora Maria Angélica Peixoto, com o apoio da professora Sílvia Cristina Dorneles de Morais, das monitoras Lorena Fernandes Batista e Alessandra Maria Ferreira Souza, e dos servidores Heliane Braga Coelho e Gabriel José Vital dos Reis.

De acordo com o projeto, são objetivos da atividade: promover reflexões sobre os processos de contrução e redimensionamento da prática docente dos professores que atuam na EJA; problematizar a importância da formação continuada nesta especialidade de ensino; promover formação ético-político-pedagógica e apresentar estratégias inovadoras de metodologias e processos de avaliação para a modalidade. A palestra tem como público-alvo os servidores do IFG-Câmpus Inhumas e a comunidade local.   

 Faça aqui sua inscrição para a palestra "EJA: Desafios da docência na formação do jovem e adulto trabalhador".

 

 

Fim do conteúdo da página