Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para a atividade Resenha Oral: Encontro com Leitores
Leitores/as Destaque

Inscrições abertas para a atividade Resenha Oral: Encontro com Leitores

Publicado: Quinta, 05 de Agosto de 2021, 17h57 | Última atualização em Quinta, 12 de Agosto de 2021, 19h07

Encontro será realizado pela plataforma Google Meet no dia 11 de agosto

A próxima atividade dentro da programação do 9º Concurso Cultural Leitores/as Destaque é a "Resenha Oral: Encontro com Leitores", um bate-papo sobre livros, no dia 11 de agosto, conduzido pela equipe da Biblioteca Atena do IFG-Câmpus Inhumas. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas pelo site do Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep): sugep.ifg.edu.br/eventos.

O evento será realizado pela plataforma Google Meet (meet.google.com/nwm-feqe-eqs), das 17h30 às 19h30. De acordo com a coordenação da Biblioteca Atena, haverá certificação de duas horas complementares e também será realizado o sorteio de uma coleção de livros "As Crônicas de Nárnia"

Concurso Cultural

Vale lembrar que as inscrições para o 9º Concurso Cultural Leitores/as Destaque devem ser realizadas, por meio eletrônico, até o dia 17 de setembro, também no endereço do Sugep do IFG (submissão de resenha). O público-alvo do projeto são os estudantes das escolas e universidades públicas da cidade de Inhumas e região, além da comunidade em geral. O pré-requisito para participar do concurso é que o participante tenha como escolaridade mínima o 8º ano do Ensino Fundamental completo ou cursando.

Enquanto o IFG estiver adotando o Ensino Remoto Emergencial, em razão da pandemia do novo coronavírus, as resenhas elaboradas pelos participantes também devem ser enviadas pelo site do Sugep. A organização do concurso divulgou um vídeo, que está publicado no canal do Câmpus Inhumas no YouTube, com todas as orientações sobre o envio do material.  O inscrito pode escolher para leitura obras do acervo pessoal e/ou de bibliotecas públicas.

(Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Inhumas)