Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG seleciona estagiários na área de Direito para atuação na Reitoria

IFG seleciona estagiários na área de Direito para atuação na Reitoria

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2023, 10h16

Selecionados vão desenvolver atividades na Procuradoria Federal junto à Instituição, em Goiânia

O IFG publicou esta semana edital de seleção de estagiários na área de Direito para atuação na Reitoria. Com carga horária de 30 horas, de segunda a sexta-feira, o estágio vai remunerar os selecionados com R$ 1.125,69 mensais. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril, exclusivamente no site da Instituição (veja o edital).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio de envio do formulário eletrônico disponibilizado na página da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (ProdiRH), além da documentação exigida no Edital PRODIRH Nº 1/2023. O candidato deverá optar pelo turno matutino ou vespertino no ato da inscrição.

Neste edital, são ofertadas duas vagas, sendo uma para cada turno de trabalho (matutino e vespertino). Podem se candidatar estudantes que estejam cursando a partir do 3º até o penúltimo período do curso.

A seleção dos inscritos será feita por meio de avaliação do histórico escolar do candidato, com a verificação da média aritmética simples das notas constantes do estudante, considerando valores até duas casas decimais após vírgula.

Dúvidas e informações podem ser obtidas pelos e-mails: procuradoria@ifg.edu.br ou cgp.ddrh@ifg.edu.br.

Veja mais informações, acesse o edital completo e os documentos para a inscrição:

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria