Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para os Programas de Auxílio Financeiro da Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página
assistência estudantil

Inscrições abertas para os Programas de Auxílio Financeiro da Assistência Estudantil

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2023, 14h25 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 12h04

Interessados devem preencher, até o dia 23 de junho, o questionário de caracterização socioeconômica no SUAP

 

Publicado edital que trata do processo seletivo para a participação dos estudantes do IFG-Câmpus Inhumas nos Programas de Auxílio Financeiro de Assistência Estudantil. Poderão se inscrever todos os estudantes, ingressantes e veteranos, matriculados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio; no técnico integrado integral na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) e na graduação. Para a efetivação da inscrição, os interessados devem preencher ou atualizar, até o dia 23 de junho, o questionário de caracterização socioeconômica constante no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), no site http://suap.ifg.edu.br, e entregar a documentação prevista nos Anexos I e II do Edital nº 10/Gepex/Câmpus Inhumas.   

O quantitativo de vagas para cada Programa de Auxílio Estudantil será publicado posteriormente pela Gerência de Pesquisa, Pós Graduação e Extensão (GEPEX) do Câmpus Inhumas, considerando o orçamento disponível na instituição. Os Programas de Auxílio Financeiro de Assistência Estudantil concedidos por meio do Edital nº 10/2023 são: Auxílio Alimentação, Apoio Didático Pedagógico,  Auxílio Moradia, Auxílio Permanência, Auxílio Transporte, Auxílio Criança, Filho com Deficiência e Vestuário Profissional.

O resultado da seleção se dará por meio da publicação da listagem de estudantes (nº de matrícula do estudante), considerando para a classificação o nível de maior desigualdade socioeconômica definida a partir do estudo socioeconômico realizado pelo profissional de Serviço Social. Serão selecionados para participação imediata nos programas os estudantes classificados com maior desigualdade socioeconômica, até o limite orçamentário da instituição. No caso de dúvidas sobre o edital e a entrega da documentação, os estudantes devem procurar a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), na sala T-109. 

Acesse aqui o Edital nº10/Gepex/Câmpus Inhumas completo. 

 

 

(Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Inhumas).

Fim do conteúdo da página