Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Palestras para candidatos aos cursos EJA são obrigatórias
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO EJA 2023-2

Palestras para candidatos aos cursos EJA são obrigatórias

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2023, 18h59

Cada câmpus fixou seu calendário de palestras. Em Uruaçu, há a opção de participação online

Os candidatos a vagas nos cursos técnicos integrados ao nível médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) devem participar das palestras que serão realizadas e são exigência para a aprovação. Cada câmpus estabeleceu seu calendário de palestras, iniciando-se nesta quarta-feira, 21, e encerrando-se no próximo dia 28.

Na seleção em andamento, há vagas para os câmpus Aparecida de Goiânia, Goiânia, Jataí, Senador Canedo e Uruaçu. O candidato deve assistir à palestra no câmpus para o qual se inscreveu. Para saber em que data deve comparecer ao câmpus, o candidato deve acessar a página do Centro de Seleção (Estude no IFG), abrir a seção “EJA – Educação de Jovens e Adultos” e, em seguida, a seção “Seleção EJA 2023/2”. Nesta seção, estão publicados os comunicados do Centro de Seleção e os editais complementares de cada câmpus sobre a realização das palestras.

Nos câmpus Aparecida, Jataí e Goiânia, as palestras a serem realizadas são destinadas somente aos candidatos que fizeram suas inscrições pela internet. Os que fizeram inscrições presencialmente participaram das palestras no ato da inscrição ou em outra data fixada pelo câmpus. Nos câmpus Senador Canedo e Uruaçu, elas são destinadas a todos os inscritos, sendo que em Uruaçu os candidatos podem optar por participar de palestra virtual.

Os cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade EJA são destinados a jovens com 18 anos ou mais e adultos que ainda não fizeram o ensino médio. Eles são ministrados no período noturno, para facilitar o acesso de quem trabalha.

Nesta seleção, foram ofertadas vagas para os cursos Técnico em Alimentos (Câmpus Aparecida de Goiânia), Técnico em Cozinha (Câmpus Goiânia), Técnico em Secretariado (Câmpus Jataí), Técnico em Refrigeração e Climatização (Câmpus Senador Canedo) e Técnico em Comércio (Câmpus Uruaçu).

Acesse a página do processo seletivo.

Veja os comunicados/editais complementares:

Centro de Seleção
Câmpus Aparecida de Goiânia
Câmpus Goiânia
Câmpus Jataí
Câmpus Senador Canedo
Câmpus Uruaçu

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página