Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final da seleção EJA 2023/2
seleção

Divulgado o resultado final da seleção EJA 2023/2

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Segunda, 10 de Julho de 2023, 12h48

Aprovados devem consultar o edital de matrícula de seu câmpus. Em Senador Canedo, as matrículas encerram-se nesta sexta-feira, 7

Já está disponível para consulta o resultado final da seleção 2023/2 de estudantes para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os aprovados devem ficar atentos aos editais complementares de matrículas, com prazos, datas e demais informações, que devem ser publicados até sexta-feira, 7.

Os prazos para as matrículas variam de um câmpus para outro, por isso o candidato aprovado deve observar o edital de matrículas do câmpus para o qual foi selecionado. No Câmpus Senador Canedo, por exemplo, as matrículas devem ser feitas nesta quinta e sexta-feiras. Mas no dia 10, poderá haver nova chamada para matrículas presenciais, caso hajam vagas ociosas.

Para a realização da matrícula, o candidato deve preencher o formulário disponível no site http://ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/eja e apresentar os seguintes documentos: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental – Histórico Escolar ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade (RG) e CPF; comprovante de endereço com CEP; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPORou NPOR (para os brasileiros maiores de18 anos do sexo masculino); e Certidão de quitação eleitoral, expedida pelo site http://www.tse.jus.br/ (para os brasileiros maiores de18 anos).

Nesta seleção para ingresso neste segundo semestre, foram ofertadas vagas para os cursos Técnico em Alimentos (Câmpus Aparecida de Goiânia), Técnico em Cozinha (Câmpus Goiânia), Técnico em Secretariado (Câmpus Jataí), Técnico em Refrigeração e Climatização (Câmpus Senador Canedo) e Técnico em Comércio (Câmpus Uruaçu).

Os cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade EJA são destinados a jovens com 18 anos ou mais e adultos que ainda não fizeram o ensino médio. Eles são ministrados no período noturno, para facilitar o acesso de quem trabalha.

Veja o resultado da seleção.

Confira os editais complementares de matrículas.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.