Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado o resultado final da seleção de transferência externa
Início do conteúdo da página
processo seletivo

Publicado o resultado final da seleção de transferência externa

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 14h17

Os candidatos selecionados devem ficar atentos aos editais complementares para matrículas, que devem ser publicados até o dia 14 de julho

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do Centro de Seleção, publicou nesta terça-feira, 11, o resultado final da seleção de transferência externa. A lista de aprovados pode ser conferida na página Estude no IFG, seção “TRANSFERÊNCIA EXTERNA 2023/2” .

Os candidatos aprovados devem ficar atentos aos períodos de matrículas, que podem variar de um câmpus para outro. Cada unidade vai publicar, no máximo até o próximo dia 14, seu edital complementar de matrícula, especificando as datas e outras informações necessárias à efetivação das matrículas, que são gratuitas.

O processo seletivo de Transferência Externa 2023/2 foi realizado em duas etapas: a primeira consistiu na realização das provas de redação; a segunda etapa consistiu na análise curricular dos documentos exigidos no item 11 do edital da seleção. Ambas etapas tiveram caráter eliminatório e classificatório.

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página