Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > A formação de professores na Teoria Histórico-Cultural será tema de palestra na 4ª-feira, dia 22
Evento

Publicado: Sexta, 17 de Agosto de 2018, 18h35 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 18h52

Os participantes receberão certificação correspondente a três horas

A formação de professores na Teoria Histórico-Cultural será tema de palestra na próxima quarta-feira, 22 de agosto, a partir das 19 horas, na sala S-301 do IFG-Câmpus Inhumas. A palestra será ministrada pela professora russa Liudmila Guseva, doutora em Elementary education pela Moscow State Pedagogical UniversityAs inscrições para a atividade devem ser feitas, até o dia 22, no site do Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa do IFG (Sugep).

O público-alvo do evento são os professores e alunos do IFG-Câmpus Inhumas. A palestra é coordenada pela professora Karla Ferreira Dias Cassiano, organizada pela professora Renata Luiza da Costa e contará com a tradução/colaboração do professor Daniel Aldo Soares. Os participantes receberão certificação correspondente a três horas.

Os objetivos da atividade são conhecer o sistema de ensino russo e entender a Teoria Histórico-Cultural na formação de professores.

Faça sua inscrição para a palestra.