Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Química prepara sequência de lives em comemoração ao Dia do Estudante
Semana do Estudante

Grupo PET Química prepara sequência de lives em comemoração ao Dia do Estudante

Publicado: Quinta, 06 de Agosto de 2020, 11h59 | Última atualização em Segunda, 24 de Agosto de 2020, 08h43

As participações ao vivo do Grupo poderão ser acompanhadas na rede social YouTube

O Grupo PET Química, ligado ao curso de Licenciatura em Química do IFG Câmpus Itumbiara, está preparando uma programação especial para comemorar o Dia do Estudante (11 de agosto). Chamada de “Semana do Estudante”, o evento será realizado de 11 a 14 deste mês, sempre das 19h às 21h, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Ao todo nove convidados participarão das lives (transmissão ao vivo), e quem quiser assistir precisará acessar o canal do Grupo PET no YouTube. Quem quiser também pode acompanhar as ações dos integrantes do grupo de educação tutorial pelo Facebok (facebook.com/PETnetquimica) ou Instagram: instagram.com/petquimicaifg/ .

Os interessados na atividade ainda poderão receber certificado de participação no evento, bastando para isso se inscrever, gratuitamente, na plataforma do Sugep por este link.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.