Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Coordenação de Acompanhamento Pedagógico ao Discente prepara série de encontros virtuais
Diálogo com Estudantes

Publicado: Segunda, 17 de Agosto de 2020, 10h26 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 08h40

Atividade será realizada com turmas do Técnico Integrado Integral em dias diferentes

Na quarta-feira o encontro será com as turmas de 2º ano

A Coordenação de Acompanhamento Pedagógico ao Discente (CAPD), do IFG Câmpus Itumbiara, realizará nesta semana encontros virtuais com as turmas dos cursos Técnico Integrado Integral em Eletrotécnica e Química. De acordo com a pedagoga Ana Flávia Gomes Garcia esse diálogo com os estudantes é continuação do trabalho de integração e aproximação com os alunos, realizado até mesmo durante o período de paralisação das aulas e suspensão do calendário acadêmico.

O link dos encontros será enviado pela CAPD no grupo de WhatsApp de cada uma das turmas.

No bate-papo, além de dar as boas-vindas pelo segundo semestre letivo, as servidoras da CAPD apresentarão a programação de atividades para o período e ainda se dedicarão a “ouvir, sobretudo ouvir dos alunos o que eles estão precisando” neste momento, explica a servidora Ana Flávia.

Data dos encontros:
Terça-feira, 18 de agosto, às 14h, turmas do 1º ano
Quarta-feira, 19 de agosto, às 14h, turmas do 2º ano
Quinta-feira, 20 de agosto, às 14h, turmas do 3º ano

Além da pedagoga Ana Flávia, a psicóloga Ana Paula Araújo Martins e a pedagoga Patrícia Arantes Peixoto Borges também atuam na Coordenação de Acompanhamento Pedagógico ao Discente. Essa equipe está diretamente ligada ao Departamento de Ensino exercendo funções de atendimento e orientação de alunos, pais e/ou responsáveis, visando estabelecer uma dinâmica de interação que facilite o processo ensino-aprendizagem.

O e-mail de contato da CAPD é: capd.itumbiara@ifg.edu.br

Na quinta-feira será a vez do encontro com as turmas de 3º ano

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.