Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus abre vaga para Professor Substituto/Temporário da área da Educação com formação em Pedagogia
Início do conteúdo da página
seleção

Câmpus abre vaga para Professor Substituto/Temporário da área da Educação com formação em Pedagogia

Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 07h54 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 11h09

Inscrições são on-line e podem ser feitas até o dia 14 de setembro

imagem sem descrição.

 

O Câmpus Itumbiara, do Instituto Federal de Goiás, publicou o edital nº 012/2020, que prevê a contratação de um Professor Substituto/Temporário, na área de Educação com formação em Pedagogia. A carga horária será de 40 horas semanais, com remuneração inicial de R$ 3,588,55. As inscrições para essa seleção são on-line, por meio do site do IFG http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto , e podem ser feitas até às 23h59 do dia 14 de setembro.

Após preencher o formulário de inscrição, é necessário que o candidato emita e pague o boleto da taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00, em qualquer agência bancária, até o 15 de setembro. Inscrições via fax, postal ou correio eletrônico não serão aceitas; e não haverá isenção total ou parcial do valor pago pela inscrição.
Para se inscrever, o candidato deverá realizar o upload, até às 12 horas do dia 15 de setembro, destes documentos:


• Identificação e declaração de autenticidade dos documentos;
• Curriculum Lattes;
• Cópias comprobatórias de titulações e experiência profissional;
• Cópia do boleto bancário da taxa de inscrição e do respectivo comprovante de pagamento;
• Documento de identificação pessoal com foto (RH ou CHN) e laudo médico, conforme dispõe o item 4.3, aos candidatos que desejarem concorrer como PcD.

Seleção
A seleção dos candidatos será em duas etapas eliminatórias e classificatórias, sendo a primeira a Análise de Títulos e a segunda uma Prova de Desempenho Didático com arguição e não presencial. Nessa prova candidato terá que elaborar uma aula sobre tema definido e sorteado pelo IFG de acordo com o conteúdo de conhecimento específico da área. Depois da apresentação, haverá arguição da banca sobre a aula apresentada e temas diversos relacionados às disciplinas que serão ministradas.

Acesse o edital da seleção de Professor Substituto/Temporário para saber mais: http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto 

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página