Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas novas vagas para estudantes atuarem na produção de saneantes

Abertas novas vagas para estudantes atuarem na produção de saneantes

Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2020, 10h03 | Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2020, 08h26

Podem se inscrever alunos da EJA, Técnico em Química e Licenciatura

Começam hoje, 23, as novas inscrições para estudantes do IFG Câmpus Itumbiara participarem da produção de saneantes que visa ao combate da pandemia da Covid-19. Podem se inscrever para esta seleção alunos das turmas do Técnico Integrado em Química, Técnico Integrado em Agroindústria (EJA) e Licenciatura em Química. São oito vagas para bolsistas e duas para voluntários, sendo o valor da bolsa de R$ 400,00.
Como requisito para concorrer às vagas está o de ter no mínimo 18 anos completos e estar regularmente matriculado no curso, além de ter condições próprias de se deslocar até o Câmpus, estar em boas condições de saúde e não ser do grupo de risco.
Os candidatos selecionados irão atuar de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, sendo que o início das atividades para esses novos selecionados está previsto para o dia 03 de novembro, com previsão de término em 15 de dezembro.

Custeio
Para a realização dessa ação de extensão serão empregados recursos da Instituição para a aquisição de insumos visando à produção dos saneantes e o pagamento das bolsas aos estudantes. Haverá também recursos do Termo de Execução Descentralizada da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec).

Destinação
O Projeto é uma das ações de extensão do Câmpus Itumbiara para o combate à pandemia de Covid-19. Portanto, os saneantes produzidos nessa ação serão destinados à comunidade, por meio de doação às famílias em situação de vulnerabilidade social.
A produção de saneantes será feita sob supervisão e orientação do professor Leonardo Magalhães de Castro e demais docentes da equipe de trabalho. Em caso de dúvidas ou interesse em mais informações, os candidatos devem entrar em contato com a Gepex do Câmpus Itumbiara: gepex.itumbiara@ifg.edu.br

Clique para acessar a chamada pública para a produção de saneantes

Acesse este link para se inscrever.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.