Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para a segunda palestra do Momento Automação
Automação

Estão abertas as inscrições para a segunda palestra do Momento Automação

Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 11h11 | Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2020, 11h26

O tema dessa vez será a “Evolução da Automação Industrial: da Tecnologia Pneumática à Indústria 4.0"

Interessados em assistir à segunda palestra do Momento Automação, que será sobre a “Evolução da Automação Industrial: da Tecnologia Pneumática à Indústria 4.0”, já podem se inscrever gratuitamente neste link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/5c1d9285-3ff8-42f1-bd3a-e9554f058f1e/inscricao . A palestra ocorrerá na terça-feira da semana que vem dia, 03 de novembro, das 18h às 19h, pela plataforma Google Meet.

O palestrante convidado para dialogar sobre o tema é o agente de inteligência eletrônica da empresa Smar Technology Company, Guilherme Moretti. Guilherme é graduado em Engenharia Elétrica, Advocacia e Administração Pública pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e mestre e doutor em Administração de Organizações pela Universidade de São Paulo (USP/FEA-RP). Durante a palestra serão apresentadas informações acerca da “trajetória das tecnologias de Automação (...) desde os sistemas pneumáticos até a Indústria 4.0”.

O Momento Automação está sendo organizado pelo Núcleo Docente Estruturante (NDE) do curso de Engenharia de Controle e Automação, do IFG Câmpus Itumbiara, e tem o objetivo de proporcionar aos alunos do IFG, e demais interessados no assunto, a oportunidade de dialogar com profissionais da Automação sobre temas da atualidade e perspectivas para essa área.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.