Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado preliminar da eleição para Chefe de Departamento
Eleições 2021

Divulgado o resultado preliminar da eleição para Chefe de Departamento

Publicado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 19h26 | Última atualização em Segunda, 01 de Março de 2021, 12h27

O novo Chefe de Departamento será nomeado pelo Reitor para um mandato de dois anos

O debate e a votação ocorreram de maneira remota

A Direção-Geral do Câmpus Itumbiara divulgou o resultado preliminar da votação para a escolha do novo Chefe de Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA). A votação ocorreu na tarde de hoje, 09, após realização de debate entre os candidatos, e o professor Fernando dos Reis de Carvalho foi eleito por maioria simples com 54 votos, e o segundo candidato, prof. Victor Regis Bernardeli recebeu 19. Tiveram direito ao voto os docentes e técnico-administrativos efetivos lotados no Departamento e os representantes discentes na proporção de um terço (1/3) do total de servidores.

A Direção-Geral tem até às 12h de amanhã para encaminhar à Pró-Reitoria de Ensino o resultado da eleição. Caso um dos candidatos queira entrar com recurso contra o resultado este deverá ser protocolado via Requerimento no SUAP e direcionado à Direção dentro do prazo estipulado no cronograma.

Após o período de recurso e publicação do resultado final, o novo Chefe de Departamento será nomeado pelo Reitor para um mandato de dois anos.

Regulamentação da Eleição

Os documentos relativos à eleição do DAA estão disponíveis neste link: https://www.ifg.edu.br/itumbiara/campus/ensino/area-academica?showall=&start=7

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.