Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado o edital do Programa de Auxílio Financeiro Estudantil
Assistência Estudantil

Publicado o edital do Programa de Auxílio Financeiro Estudantil

Publicado: Sexta, 30 de Abril de 2021, 09h53 | Última atualização em Segunda, 17 de Maio de 2021, 09h16

O estudante deve ficar atento ao preenchimento das declarações que são exigidas no edital

A Pró-Reitoria de Extensão do IFG, por meio do Câmpus Itumbiara, publicou o edital 010/2021 de Auxílio Financeiro Estudantil. Poderão se inscrever nesta seleção alunos regularmente matriculados nos cursos de nível médio e superior. A inscrição tem início hoje, dia 30 de abril, e segue até 07 de maio.

Os programas previstos são: Auxílio Alimentação (no valor de R$ 120,00), Apoio Didático Pedagógico (R$ 120,00), Auxílio Permanência (R$ 120,00), Criança (R$ 120,00), Filho com Deficiência (R$ 240,00). O quantitativo de vagas para cada Programa de Auxílio Estudantil será publicado posteriormente pela Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus, considerando o orçamento disponível na Instituição.

Acesse a aba de Extensão no site do Câmpus Itumbiara e clique no submenu “Editais 2021” para acessar os documentos e obter mais informações do edital 010/2021.

Para a efetivação da inscrição os interessados deverão preencher o questionário de caracterização socioeconômica constante no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap): http://suap.ifg.edu.br , e enviar para o e-mail
cae.itumbiara@ifg.edu.br com a documentação prevista nos Anexos I e II do edital. Os documentos deverão ser enviados para o e-mail: cae.itumbiara@ifg.edu.br ou então serem entregues pessoalmente no IFG desde que haja o agendamento prévio pelo WhatsApp: (64) 98456-1055. Observa-se que a entrega deverá ser feita em envelope lacrado e endereçado à Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), observando os cuidados necessários em relação à COVID - 19.

Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara.