Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital complementar para reserva de vagas do Pibid
ENSINO

Publicado edital complementar para reserva de vagas do Pibid

Publicado: Terça, 11 de Maio de 2021, 12h35 | Última atualização em Sexta, 21 de Maio de 2021, 08h55

A seleção é destinada aos estudantes de Licenciatura em Química

Está publicado no site do Câmpus Itumbiara o edital nº 012/2021 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). A seleção é para estudantes do curso de Licenciatura em Química e destina-se à composição do quadro de reserva do Programa.

Os estudantes selecionados e participantes na condição de voluntário terão prioridade na ocupação das bolsas em caso de desistência de candidatos contemplados como bolsistas, sendo essa substituição realizada apenas no prazo de vigência do Programa. Os demais estudantes participantes comporão cadastro de reserva e poderão ser chamados a participarem do Programa até o prazo limite de 18 meses a partir do início das atividades.

O período de inscrição é somente hoje, até 11/05, e a mesma solicitação de inscrição deve ser realizada no período estabelecido exclusivamente por meio do preenchimento de formulário disponível neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf4OREbx5j7NrQZEnE6R0R023HNXMtKAAeYF9q_FCJucdWIxg/viewform .Além do preenchimento desse formulário o candidato deverá enviar a documentação exigida no edital.

Para participar da seleção é exigido que o candidato: seja brasileiro ou possua visto permanente do país; esteja em dia com as obrigações eleitorais; esteja regularmente matriculado no curso de Licenciatura em Química; tenha concluído no máximo 60% da carga horária regimental do curso de licenciatura ao ingressar no Programa; não acumule outra modalidade de bolsa recebida de instituição pública e dedique pelo menos 32 horas mensais para as atividades do Pibid.

Clique para acessar o edital 012/2021.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.