Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de extensão “Engenheiros sem Fronteiras” está com inscrições abertas para bolsistas
Engenheiros sem Fronteiras

Publicado: Quinta, 03 de Março de 2022, 09h59 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2022, 09h18

Podem concorrer às vagas estudantes do nível superior do IFG ou de outra instituição de ensino

Foi lançado na semana passado o edital de seleção para novos bolsistas do projeto de extensão “Engenheiros sem Fronteiras – Núcleo Itumbiara” – vinculado ao Instituto Federal de Goiás (IFG). As inscrições seguem até o dia 15 de março, e as vagas podem ser concorridas por estudantes do nível superior, tanto de cursos do IFG quando de outras instituições de ensino.

Os interessados deverão realizar a inscrição exclusivamente por este link.

Quanto ao valor da bolsa mensal, serão pagos aos selecionados R$ 400,00 para estudantes do Instituto Federal e R$ 500,00 para alunos da comunidade externa. Para a comunidade interna a bolsa terá duração de abril a junho de 2022 e para a comunidade externa, de abril a julho de 2022.

Entre os requisitos mínimos para concorrer às vagas estão o de ter 18 anos de idade, possuir condições próprias de deslocamento até o Câmpus, não ser do grupo de risco da covid-19, não ser servidor público, ter disponibilidade de 10 horas semanais para o projeto e  estar em boas condições de saúde.

Mais informações estão disponíveis no edital: https://www.ifg.edu.br/itumbiara/campus/extensao/editais?showall=&start=1

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do IFG Câmpus Itumbiara também está disponível para esclarecimentos via e-mail: gepex.itumbiara@ifg.edu.br

Contato com o ESF via rede social Instagram: @esf.itumbiara

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.