Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições do SiSU 2023/1 estão abertas até amanhã, 24 de fevereiro

Inscrições do SiSU 2023/1 estão abertas até amanhã, 24 de fevereiro

Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 11h30 | Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2023, 11h53

Nesta seleção, o IFG oferta 204 vagas, distribuídas em 26 cursos superiores

Estão abertas as inscrições do SiSU 2023/1. Interessados em concorrer a uma das 204 vagas em cursos superiores do Instituto Federal de Goiás por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) devem se inscrever no site sisu.mec.gov.br  até amanhã, 24 de fevereiro. O edital com as regras da seleção pode ser conferido aqui.

Neste processo seletivo, o IFG oferta 204 vagas em 26 cursos, confira: Águas Lindas (Licenciatura em Ciências Biológicas); Anápolis (Ciência da Computação; Engenharia Civil da Mobilidade; Tecnologia em Logística); Aparecida de Goiânia (Engenharia Civil); Formosa (Engenharia Civil; Licenciatura em Ciências Biológicas; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas); Goiânia (Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Cartográfica e de Agrimensura; Engenharia Civil; Engenharia de Transportes; Bacharelado em Turismo; Licenciatura em História; Licenciatura em Letras – Português); Itumbiara (Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Elétrica); Jataí (Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Licenciatura em Física; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas); Senador Canedo (Engenharia de Produção; Uruaçu: Engenharia Civil; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas); Valparaíso (Engenharia Elétrica; Licenciatura em Matemática).

O resultado da chamada regular do Sisu será divulgado no dia 1º de março. No site do IFG, até o dia 2 de março serão divulgados editais complementares com informações sobre a matrícula em cada um dos câmpus.

SiSU

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação (MEC) que seleciona candidatos aos cursos de graduação das instituições públicas de educação superior a partir da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para concorrer às vagas ofertadas, o estudante tem de ter participado da última edição do Enem.

Inscreva-se: sisu.mec.gov.br

Acesse o Edital do processo seletivo.

Saiba mais sobre o processo seletivo em: www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/sisu