Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 13 estudantes do Câmpus Itumbiara atingiram mais de 900 pontos na redação do Enem 2022
Enem 2022

Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 12h33 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2023, 11h38

Além desses, outros 12 também pontuaram acima dos 700 pontos

Após divulgação das notas das provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2022 (Enem), foi constatado que 13 estudantes do IFG Câmpus Itumbiara obtiveram, na prova de redação, pontuação acima dos 900 pontos. Além desses, outros 12 estudantes receberam pontuação que varia entre 540 e 880 (veja ao final da matéria).

Esses resultados positivos no quadro de rendimento dos alunos servem para demonstrar também, além da habilidade textual deles, o excelente trabalho executado, em particular, pelos professores da área de Linguagens do Câmpus Itumbiara.

Veja no Facebook a fotos dos estudantes que obtiveram notas maiores que 900

Durante contato com os estudantes acerca das notas de redação do Enem 2022, a professora Selma Zago teve a oportunidade de dialogar com eles e parabenizar pelos resultados obtidos e também receber o feedback sobre o trabalho dos professores. A seguir alguns relatos: “(...) conferi minha nota no Enem e só queria agradecer. Sem você não teria sido possível”, disse Hemilly Fernandes. “Eu tirei 920 na redação, fiquei muito feliz. Obrigada pela ajuda e parceria de sempre. (...) A senhora não tem noção do quanto me ajudou e o quanto sou grata”, agradeceu Letícia de Lima. “Foi uma honra ser seu aluno”, afirmou Renner Cunha. “Muito obrigada pelo carinho, Selma. Suas aulas, seu acompanhamento, as obras literárias indicadas foram muito importantes na minha formação, sem dúvidas. Lembrarei com toda certeza, porque foi pelas suas aulas que conheci o Kafka, que hoje é um dos meus autores favoritos”, relatou Luíza de Freitas.

Veja abaixo o nome dos estudantes e suas respectivas notas:

Anna Laura de Sousa: 940 pontos

Otávio Augusto Cândido de Sá: 880 pontos

Vinícius Vieira Rocha: 820 pontos

Yasmin Mendes Lima: 860 pontos

Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara.