Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital de Auxílio Financeiro Estudantil do Câmpus Itumbiara
Auxílio Financeiro Estudantil

Publicado edital de Auxílio Financeiro Estudantil do Câmpus Itumbiara

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2023, 13h05 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2023, 13h54

Podem se inscrever nesse edital alunos dos cursos de nível médio e também nível superior

A Pró-Reitoria de Extensão do IFG, por meio do Câmpus Itumbiara, publicou o edital 017/2023 de Auxílio Financeiro Estudantil. Poderão se inscrever nesta seleção alunos regularmente matriculados nos cursos de nível médio e superior. A inscrição pode ser feita até 16 de junho.

Os programas previstos são: Auxílio Alimentação (no valor de R$ 180,00), Apoio Didático Pedagógico (R$ 120,00), Auxílio Moradia (R$ 240,00), Auxílio Permanência (R$ 120,00), Criança (R$ 120,00), Filho com Deficiência (R$ 240,00), Vestuário Profissional (R$ 120,00). E mais o acesso ao restaurante estudantil para alunos do ensino superior: o atendimento variará em relação ao turno de funcionamento dos cursos: 1) Estudantes em situação de desigualdade socioeconômica matriculados (as) nos cursos noturnos poderão ter acesso ao lanche noturno; 2) Estudantes em situação de desigualdade socioeconômica poderão ter o acesso ao café da manhã, almoço e lanche noturno, conforme parecer da (o) Assistente Social.

Acesse a aba de Extensão no site do Câmpus Itumbiara e clique no submenu “Editais 2023” para acessar os documentos e anexos do edital.

Para efetivar a inscrição os estudantes deverão preencher o ques4onário de caracterização socioeconômica constante no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP): http://suap.ifg.edu.br. Será disponibilizada uma mensagem na tela inicial do estudante, a partir do seu Login no SUAP, indicando os Programas que estão abertos para inscrição. O
estudante deverá clicar no retângulo do Programa pleiteado, seguir os passos e finalizar a inscrição; e enviar para o e-mail a documentação para a Coordenação de Assistência Estudantil (CAE): cae.itumbiara@ifg.edu.br

Contato da CAE para esclarecimentos sobre esse edital: WhatsApp: (64) 98456-1055.

Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara.