Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital do Procap 2023 para servidores do Câmpus Itumbiara
Início do conteúdo da página
Procap

Publicado edital do Procap 2023 para servidores do Câmpus Itumbiara

Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2023, 12h37 | Última atualização em Terça, 02 de Janeiro de 2024, 12h31

A função do Programa é auxiliar financeiramente servidoresma participar de eventos e capacitações

A Direção-Geral do Câmpus Itumbiara publicou o edital nº 028/2023, referente ao Programa da Capacitação de Curta Duração dos Servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (Procap/IFG). O Procap destina-se à concessão de auxílio financeiro para servidores participarem de eventos e cursos de capacitação e aperfeiçoamento.

As inscrições para o Procap seguem até o dia 05/11.

 

O valor limite por solicitação é de R$ 2.000,00. Para as despesas com hospedagem, alimentação e locomoção urbana será utilizado o recurso de R$ 300,90, concedido por dia de afastamento do Câmpus. O servidor fará jus somente à metade do auxílio, quando o afastamento não exigir pernoite fora do IFG de Itumbiara e no dia do retorno.

O Programa prevê a concessão de auxílio financeiro para o servidor participar de, no máximo, um curso por semestre, priorizando o servidor que ainda não usufruiu do auxílio, sendo que a segunda solicitação do ano ficará condicionada à disponibilidade orçamentária, à descentralização de recursos e à análise das demandas de solicitações.

Quanto aos requisitos de participação, podem pleitear o auxílio os servidores que pertençam ao quadro ativo de pessoal permanente do Câmpus, que não estejam licenciados ou afastados, nem mesmo inadimplentes ou com pendências nos programas geridos pela Instituição.

A solicitação do auxílio deverá ser efetuada por meio da abertura de processo eletrônico no Sistema Único de Administração Pública (Suap) do IFG, com o assunto “Procap 2023” e encaminhamento do processo para a Direção-Geral do Câmpus Itumbiara, acompanhado da documentação exigida no edital.

 

Edital 028/2023 do Procap do Câmpus Itumbiara.





Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara.

 

Fim do conteúdo da página