Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital com vagas de Monitoria Remunerada e Voluntária
Monitoria

Publicado edital com vagas de Monitoria Remunerada e Voluntária

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 13h21 | Última atualização em Terça, 16 de Abril de 2024, 11h21

As vagas são para os alunos das engenharias, licenciatura e técnico integrado em Eletrotécnica e Química

O Departamento de Áreas Acadêmicas, do IFG Câmpus Itumbiara, publicou um edital com 13 vagas de Monitoria Remunerada (com bolsa no valor de R$ 360,00). E outro de Monitoria Voluntária com 03 vagas. O prazo da inscrição on-line nos dois editais é de 08 a 14 de março. O período de monitoria será de 1º de abril a 1º de julho.

Para se candidatar, o estudante deverá preencher o formulário eletrônico e enviar cópia legível e atualizada do histórico escolar (espelho do Histórico Escolar obtido a partir do Q-Acadêmico)

Os critérios de seleção de monitores são:

• Estar regularmente matriculado;
  • Ter obtido aprovação na disciplina para a qual pleiteia a monitoria, com nota igual ou superior a 6,0 (seis);
  • Ter disponibilidade de 20 horas semanais para atender as atividades de monitoria, sem prejuízo das atividades acadêmicas regulares no curso;
  • Não acumular qualquer outra modalidade de bolsa que requer o cumprimento de horas ou que seja atividade remunerada que implique em contrapartida de cumprimento de horas;
  • Não estar em débito com nenhum dos programas do IFG;
  • Não estar cumprindo penalidade disciplinar de suspensão, nos termos previstos no Regulamento do Corpo Discente do IFG.
  • E por último é exigido que o candidato realize todos os procedimentos de inscrição nas datas e horários estabelecidos pelo presente edital de seleção de bolsistas de monitoria.

Acesse os dois editais de monitoria e anexos dos documentos

Inscrições

Link de inscrições para vaga de Monitoria Remunerada:  link https://forms.gle/3GQjp1QY1FUuVKYr8

Inscrições de Monitoria Voluntária: https://forms.gle/735hfhSaHfBahfJr8

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato via e-mail caa.itumbiara@ifg.edu.br ou WhatsApp (64) 2103-5624.

Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara