Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital de estágio curricular obrigatório
ESTÁGIO

Divulgado edital de estágio curricular obrigatório

Publicado: Quarta, 01 de Março de 2023, 09h17 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2023, 18h30

As inscrições para o estágio curricular obrigatório não remunerado oferecido pelo Câmpus Jataí serão realizadas entre os dias 6 e 8 de março. No total foram disponibilizadas 22 vagas para os cursos técnicos e superiores do câmpus. Estudantes regularmente matriculados no câmpus podem concorrer às vagas e atuarão nos setores acadêmicos e administrativos, sob a supervisão de servidores docentes e técnico-administrativos.

As 22 vagas disponíveis estão distribuídas:

Curso Vaga
Secretariado
Agrimensura
Edificações 4
Manutenção e Suporte em Informática 7
Qualquer curso técnico 3
Engenharia Elétrica e/ou Física 2
Engenharia Elétrica  1

Para se candidatar ao processo seletivo, os discentes deverão acessar o edital disponível na página de estágios, preencher a ficha de inscrição e apresentar os seguintes documentos.  Histórico escolar; declaração de pessoal de disponibilidade de tempo; formulário de autodeclaração para candidatos pretos/as e pardas/os; declaração de habilitação para o estágio obrigatório. O modelo dos documentos está disponível nos anexos do edital.

O candidato que selecionou a reserva de vaga por ser portador de alguma deficiência, deverá anexar também: Cópia do laudo médico contendo o número de inscrição do profissional no Conselho Regional de Medicina (CRM), atestando o tipo, grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-11). Se ingressou na Instituição por meio de vagas destinadas a pessoas com deficiências poderá apresentar, em substituição ao laudo médico, documento comprobatório de seu ingresso dentro das ações afirmativas.

O candidato que selecionou a reserva de vaga por se encaixar como sendo pardo ou preto, deverá anexar também a cópia de documento comprobatório de seu ingresso na Instituição dentro das ações afirmativas.

Acesse o edital

Preencha a ficha de inscrição

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus jataí