Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aula Magna da Especialização "Informática na Educação" ocorrerá no dia 9 de março
PÓS-GRADUAÇÃO

Publicado: Terça, 07 de Março de 2023, 10h57 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2023, 18h30

A aula magna da especialização em Informática na Educação ofertada pelo Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG) será realizada na próxima quinta-feira, 9 de março, no Auditório da Unidade Riachuelo.  A conferência será proferida pelo professor Ismar Frango Silveira, da Universidade Presbiteriana Mackenzie e da Universidade Cruzeiro do Sul . O tema da conferência é "Ensino Híbrido em Cenário de Pós-Pandemia". Além da conferência, os participantes da atividade terão apresentação do curso e de docentes que atuarão na especialização.

Além de professor da Mackenzie Ismar Frango SIlveira coordenou o Congresso Brasileiro de Informática na Educação (CBIE) em 2022 e coordena o curso de Ciências da Computação da Cruzeiro do Sul. A atividade é aberta à toda a comunidade, estudantes da especialização, dos cursos superiores e técnicos, além de servidores docentes e técnico-administrativos do Câmpus Jataí. A participação presencial dará direito à certificação, mas o evento também será transmitido no Canal do Núcleo de Informática da Educação (Nine)

O curso de especialização em Informática na Educação inicia sua primeira turma com a aula magna. O curso tem duração mínima de 12 e máxima de 18 meses e as aulas ocorrerão na Unidade Flamboyant do Câmpus Jataí.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí