Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus promove reunião com responsáveis pelos estudantes
ENSINO

Câmpus promove reunião com responsáveis pelos estudantes

Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 09h01 | Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2023, 09h01

No último sábado, 21 de outubro, o Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG) promoveu reunião com pais/mães e responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Realizada a partir das 14h e organizada pelo Departamento de Áreas Acadêmicas, a reunião debateu temas relacionados à rotina de ensino na instituição. A reunião é realizada no período vespertino, aos sábados, para permitir que os responsáveis trabalhadores participem de forma mais efetiva da vida estudantil de seus filhos e filhas.