Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Conselheiros do Concâmpus tomam posse em novo mandato

Conselheiros do Concâmpus tomam posse em novo mandato

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2023, 12h41 | Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2023, 12h49

Os conselheiros eleitos e indicados para compor o Conselho de Câmpus (Concâmpus) do Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás (IFG) tomaram posse na manhã desta sexta-feira, 25 de novembro. Além dos novos conselheiros, participaram da reunião os conselheiros dos último mandato que se encerrou em setembro de 2023. O calendário acadêmico 2024 também foi pauta da reunião do concâmpus.

O diretor-geral do Câmpus Jataí, professor Ruberley Rodrigues de Souza, agradeceu aos conselheiros em fim de mandato e parabenizou os novos empossados do concâmpus. "O trabalho que realizamos no concâmpus é fundamental para a democratização das ações realizadas pelo IFG. Agradeço à disponibilidade dos servidores, dos estudantes e dos representantes da sociedade civil organizada que compõe esta importante instância", celebrou.

O Conselho é formado por membros da comunidade institucional e também por representantes externos da sociedade civil organizada e representantes de órgãos  educacionais, além de representantes dos trabalhadores da instituição, indicados pelo Sindicato da categoria.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí