Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Processo licitatório da cantina é concluído

Processo licitatório da cantina é concluído

Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2023, 12h21 | Última atualização em Quinta, 28 de Dezembro de 2023, 10h29

O Processo licitatório da cantina da Unidade Flamboyant do Câmpus Jataí do IFG foi concluído nesta semana. A cantina será localizada na área da Vivência da Unidade Flamboyant e começara a funcionar no início do próximo semestre letivo.

A instalação da cantina é mais uma das ações do câmpus vislumbrando o melhor atendimento à comunidade iefegeana. O gerente de administração do Câmpus Jataí, Paulo roberto de Oliveira Garcia destaca a facilidade para que estudantes e servidores passarão a ter. "Com o funcionamento da cantina, os deslocamentos para fora do câmpus, no período das aulas vão ser reduzidos. Os estudantes não precisaram sair da instituição para comprar lanches além daqueles oferecidos no café da manhã do Restaurante Estudantil", explica.

O processo licitatório na modalidade pregão eletrônico foi conduzido pela equipe da Gerência de Administração do Câmpus Jataí. Formalmente, todos os requisitos para o funcionamento da cantina já foram cumpridos, mas por conta do final do semestre letivo, as atividades só serão iniciadas em 2024.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí