Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Jataí promove semana de Planejamento
PLANEJAMENTO

Câmpus Jataí promove semana de Planejamento

Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 09h10 | Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 09h10

O Câmpus Jataí do Instituto Federal de Goiás já se prepara para receber estudantes veteranos e novatos para mais um ano letivo. As atividades de planejamento acadêmico começaram nesta quinta-feira primeiro de fevereiro e seguem até o próximo dia 9 de fevereiro. As atividades de planejamento coletivo serão realizadas a partir da segunda-feira, 5 de fevereiro no Auditório da Unidade Riachuelo. Palestras, recomposição de comissões, debates sobre Currículo Integrado, Violência nas escolas entre outros reunirão servidores docentes e técnico administrativos nos preparativos para o ano de 2024.

A abertura oficial do Planejamento Acadêmico ocorrerá na segunda-feira, 5 de fevereiro. Na ocasião, o Câmpus Jataí receberá a equipe da Reitoria. No período matutino haverá café da manhã coletivo, apresentação de novos servidores e fala da reitoria, professora Oneida Gomes Irigon e dos pró-reitores. Já no período vespertino, as equipes das pro-reitorias se reunirão com as equipes setoriais do câmpus. JÁ na terça-feira haverá fala da Direção-geral e da Gerência de Administração, além da recomposição de comissões e do debate sobre o Regulamento de Videomonitoramento do Câmpus.

Na quarta será a fez da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) e do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) fazerem suas falas. Além disso, servidores docentes e técnico-administrativos poderão tirar suas dúvidas sobre o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass). Na quinta, haverá discussão sobre o Currículo Integrado e palestra sobre violência escolar. Por fim, na sexta-feira, 9 de fevereiro, haverá debate sobre Permanência e êxito e a palestra  Explorando a Cultura Digital: Inserção da Computação.

SETORIAIS

O período vespertino de todos os dias da semana será destinado às discussões setoriais. Na segunda, o DAA fará reunião com os servidores técnico-administrativos que atuam no Departamento e reunião do colegiado de Física. Na terça, se reúnem os colegiados de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Elétrica e Engenharia Civil. Quarta-feira, os colegiados dos cursos técnico integrados em tempo integral se reúnem, assim como o colegiado de Agrimensura e Secretariado. Na quinta, a direção-geral se reúne com todas as Coordenações para discutir o Plano de Trabalho 2024. O DAA também se reunirá com as coordenações acadêmicas, de curso, de assistência estudantil e de apoio pedagógico.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Jataí