Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para concurso de professor substituto do Câmpus Luziânia seguem até 23 de setembro
Início do conteúdo da página
concurso

Inscrições para concurso de professor substituto do Câmpus Luziânia seguem até 23 de setembro

Publicado: Quinta, 12 de Setembro de 2019, 11h35 | Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 11h44

Seleção é para formação de cadastro de reserva de quatro áreas/subáreas

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás – Câmpus Luziânia está com inscrições abertas para o concurso de professor substituto das áreas/subáreas de Educação, Artes, Informática/Sistemas de Computação e Informática/Metodologia e Técnicas da Computação. O edital prevê a carga horária semanal de 20h e 40h, a depender da área. Os interessados podem se inscrever pela página eletrônica www.ifg.edu.br/concursos até o dia 23 de setembro.

 

Inscrição

Para efetuar a inscrição é necessário preencher o formulário disponível no site, imprimir o boleto bancário gerado e efetuar o pagamento da taxa de R$ 40, em qualquer agência bancária, até 24/9. De acordo com o edital, não há isenção total ou parcial do valor da inscrição.

Com a inscrição realizada, o candidato deve entregar pessoalmente a documentação exigida, em envelope lacrado, até o dia 23/9, no setor de protocolo do câmpus, das 7h às 17h (de segunda à sexta-feira). Os documentos são (cópia e original): Curriculum lattes, cópias comprobatórias de titulações e experiência profissional e cópia do boleto bancário da taxa de inscrição, com comprovante de pagamento.

 

Sorteio de ponto

A Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social do Câmpus Luziânia realizará o sorteio do ponto comum a todos os candidatos de cada área, habilitados para a prova de desempenho Didático, no dia 1º de outubro, às 8h. Os temas que poderão ser sorteados estão disponíveis no Anexo V do edital.

 

Seleção

A seleção será feita em duas etapas: análise de títulos e prova de desempenho didático. A prova terá duração máxima de 30 minutos e será realizada no dia 2 de outubro. Serão automaticamente eliminados os candidatos que não comparecerem à prova no horário determinado e os que não atingirem a pontuação mínima de 60 pontos. O resultado final da seleção está previsto para o dia 4 de outubro.


Remuneração

A remuneração básica para professor substituto varia de acordo com a carga horária, 20h ou 40h, e sua titulação (graduação, aperfeiçoamento, especialização, mestrado e doutorado). Veja o quadro abaixo:

 

Veja aqui o edital.

Acompanhe todas as fases da seleção em : http://www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto



Serviço:
Campus Luziânia
Rua São Bartolomeu, s/n, Vila Esperança.
CEP: 72811-580. Luziânia-GO.
Fones: Geral: (61) 3251-4100 / Recursos Humanos: 3251-4111 / Protocolo: 3251-4106



Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página