Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Luziânia seleciona estudantes para o curso Desenvolvendo o Pensamento Computacional em Estudantes da Rede Pública
extensão

Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 17h26 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2023, 10h07

Inscrições vão de 18 a 29 de abril

Estão abertas a partir de hoje, 18 de abril, as inscrições para o curso de extensão Desenvolvendo o Pensamento Computacional em Estudantes da Rede Pública de Ensino. São ofertadas 30 vagas para estudantes da rede pública, com idade entre 12 e 15 anos. As inscrições são feitas presencialmente na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Luziânia ou por e-mail com o envio da ficha de inscrição para o endereço gepex.luziania@ifg.edu.br .

Seleção

A seleção se dará por meio de sorteio de vagas, que será realizado no dia 2 de maio, às 9 horas, no Câmpus Luziânia. Os candidatos que não comparecerem ao sorteio serão automaticamente eliminados do processo seletivo.

Os estudantes selecionados deverão comparecer ao câmpus para realizar a matrícula no período de 4 a 11 de maio, das 8h às 11h e das 14h às 17h. São necessários cópias e originais dos seguintes documentos: ficha de matrícula; carteira de identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP; e certificado de vacinação.

O curso está previsto para iniciar suas atividades no dia 23 de maio.

Acesse o edital e ficha de inscrição: https://www.ifg.edu.br/luziania/campus/extensao/editais

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.