Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para Mobilidade Internacional no Instituto Politécnico de Bragança 2023/2024
mobilidade acadêmica

Publicado: Sexta, 14 de Abril de 2023, 11h09 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 11h27

Estudantes interessados podem se inscrever até o dia 2 de maio

O programa terá a duração de setembro de 2023 a fevereiro de 2024

Alunos de graduação, licenciatura e mestrado do Instituto Federal de Goiás podem participar do processo de Mobilidade Internacional, que será realizado no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal, de setembro de 2023 a fevereiro 2024. Para participar, é necessário estar regularmente matriculado no IFG. Não há limites de vagas.

Os alunos interessados terão isenção do pagamento da anuidade e serão responsáveis por custear seguros de viagem e de saúde (PB4), passagens aéreas, alimentação (2,50 euros por refeição no refeitório do IPB), alojamento, material escolar, entre outras despesas.

Inscrições

Os interessados devem entrar em contato com a Coordenação de Relações Internacionais do IFG pelo e-mail cri@ifg.edu.br, até dia 2 de maio. No e-mail devem constar o nome completo do aluno, telefone para contato, número de matrícula e curso no qual está matriculado.

Para mais informações e dúvidas: e-mail cri@ifg.edu.br

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.