Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para ação de extensão que produzirá álcool estão abertas o dia 28 de agosto
COMBATE AO COVID-19

Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2020, 14h00 | Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 14h04

Ao todo, são ofertadas 10 vagas. A bolsa é de R$ 400 reais mensais

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) iniciou as inscrições para a ação de extensão “Produção de formulação alcoólica antisséptica para o combate à pandemia de COVID-19”. Os interessados devem preencher o formulário, disponível no https://forms.gle/anHjNxtNsoXS95vE6, até o dia 28 de agosto. Podem participar os estudantes matriculados nos cursos técnicos integrados em Automação Industrial, em Mecânica e em Refrigeração e Climatização e no bacharelado em Engenharia de Produção. São ofertadas 10 vagas. A bolsa é de R$ 400 reais por mês.

Acesse aqui a chamada pública da ação de extensão.

Para concorrer a uma das vagas, o discente deve possuir, obrigatoriamente, 18 anos completos até o primeiro dia do início da vigência da bolsa; estar regularmente matriculado; residir nas proximidades do Câmpus ou possuir condução própria; ter disponibilidade semanal de 30 horas; não possuir vínculo empregatício ou receber outro tipo de bolsa de extensão ou pesquisa; e não ser de nenhum grupo de risco, os quais estão elencados no alínea “c”, do item 2.2, do edital.

A seleção dos inscritos consistirá na consideração a situação de vulnerabilidade do discente; a menor distância de residência em relação à sede do Câmpus Senador Canedo; e o número da matrícula (quando maior o período, melhor). Em caso de empate, o candidato de maior idade terá a preferência. A lista dos selecionados será publicada dia 01 de setembro, no site do Câmpus. As matriculas acontecem no dia seguinte, 02 de setembro, e serão feitas presencialmente. A ação terá início dia 8 de setembro e se estende até o dia 28 de fevereiro de 2021.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.