Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus oferece 190 vagas para diversos cursos de formação inicial e continuada

Câmpus oferece 190 vagas para diversos cursos de formação inicial e continuada

Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2022, 09h39 | Última atualização em Segunda, 01 de Agosto de 2022, 08h20

Interessados têm até o dia 31 de julho para realizarem a inscrição

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu inscrições para três (3) cursos de formação inicial e continuada (FIC). Ao todo, serão ofertadas 190 vagas, sendo 100 para o curso “Recortes historiográficos da arte para o ENEM”, 60 para o curso “Mercado financeiro” e 30 para o curso “Um, dois e três bate: na batida do forró”. Os interessados têm até o dia 31 de julho para realizarem a inscrição.

Acesse aqui os editais de todos os cursos.

Acesse aqui o link de inscrição para o curso “Mercado Financeiro”.

Acesse aqui o link de inscrição para o curso “Recortes historiográficos da arte para o ENEM”

Acesse aqui o link de inscrição para o curso “Um, dois e três bate: na batida do forró”

As vagas para curso Recortes historiográficos da arte para o ENEM são abertas ao público interno e externo e destinam-se àqueles que concluíram ou estão no último ano do ensino médio, da rede pública, e que pretendem fazer o ENEM. As aulas serão ministradas de forma remota e terão início no dia 05 de setembro. O objetivo geral é conferir aos estudantes uma compreensão da história da arte.

O curso Mercado Financeiro também é aberto ao público e tem como objetivo propiciar conhecimento que possibilite ao cursista analisar ativos para a criação de carteiras de investimento com foco em rendimentos mensais para fins de aposentadoria. O critério de seleção será a ordem das inscrições deferidas, observado o número de vagas. As aulas serão remotas, com início em 01 de setembro.

Das 30 vagas oferecidas pelo curso “Um, dois e três bate: na batida do forró”, 24 são destinadas à comunidade externa e seis (6) para a interna. Os encontros serão presenciais, com início em 10 de agosto. O objetivo é o desenvolvimento de habilidades e competências relacionada à dança de salão e forró.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.