Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus recebe veículo doado pela Receita Federal
DOAÇÃO

Câmpus recebe veículo doado pela Receita Federal

Publicado: Terça, 13 de Dezembro de 2022, 09h02 | Última atualização em Segunda, 09 de Janeiro de 2023, 08h30

Automóvel de sete lugares será utilizado no transporte de estudantes e servidores

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) ganhou da Receita Federal um automóvel Fiat Doblo, ano 2018, com valor aproximado de R$ 67 mil reais. A assinatura do termo de doação e entrega do veículo ocorreram na tarde de ontem, segunda-feira, 12, no pátio da Receita, em Aparecida de Goiânia. O objetivo é que o carro de sete lugares seja utilizado no transporte de estudantes e servidores do Câmpus para atividades externas.

Segundo a Diretora-Geral do Câmpus, a professora Maria Betânia Gondim da Costa, o automóvel doado representa uma grande conquista. “Eu acredito que esse veículo proporcionará a melhoria do nosso processo ensino-aprendizagem, porque permitirá aos estudantes e servidores melhores condições de estudo e trabalho”, avaliou.

A Diretora explicou que o Câmpus possui um micro-ônibus compartilhado com o Câmpus Goiânia Oeste. Então, há um período do mês em que o Câmpus fica sem transporte, o que inviabiliza, por exemplo, as visitas técnicas. “Essa doação nos ajudará a amenizar essa dificuldade que nós temos com transporte”, disse.

Participaram da entrega do carro, além da Diretora-Geral, a professora Maria Betânia Gondim da Costa, o representante da Equipe de Mercadorias Apreendidas da Receita, Márcio Pavan Morais; a Gerente de Administração do Câmpus, Ana Cristina de Assis Marçal; e o servidor lotado na Coordenação de Administração e Manutenção, Augusto Martins Ferreira.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.